29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

DOF prende mulher transportando droga de Iguatemi para Ivinhema

Foto: Assessoria DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu no iní­cio da noite desta terça-feira (22/01), na MS-141, uma mulher de 29 anos transportando droga em um ônibus de Iguatemi para Ivinhema.

Os policiais faziam bloqueio na zona rural de Naviraí­, quando abordaram o coletivo que iria para Casa Verde, em Nova Andradina. Durante vistoria os policiais perceberam que a autora demonstrou nervosismo e em busca localizaram na bagagem dela 6,2 quilos de maconha.

A mulher disse que entregaria a droga na cidade Ivinhema a um desconhecido e receberia R$ 500,00. A autora foi encaminhada com o material apreendido í  Delegacia da Polí­cia Civil de Naviraí­.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A unidade mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assecom/DOF/Sejusp

2022-02-23 09:44:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.