21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

DOF apreende mais de uma tonelada de maconha em assentamento rural em Iguatemi

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada deste sábado, 1.169,7 quilos de maconha que estavam em um lote de um Assentamento Rural.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento para fiscalização na área rural do municí­pio de Iguatemi.

Os militares, com a informação de que havia movimentação suspeita de veí­culos, inclusive com placas de fora do Estado, bem como um possí­vel entreposto de entorpecente em um dos lotes do assentamento, realizavam o patrulhamento ostensivo quando perceberam a aproximação de dois veí­culos. Os condutores pararam bruscamente, abandonaram os veí­culos e correram para a mata í s margens da estrada.

Nos dois veí­culos VW Gol nas cores prata e preto estavam quatro mulheres e um homem. Questionados sobre o motivo dos dois condutores terem fugido responderam que foram convidados para uma festa, na residáncia dos homens e não sabiam o que estava acontecendo.

;"

A equipe deslocou com as testemunhas até a residáncia onde localizou dois volumes de maconha embaixo do sofá da sala. Ao continuarem com as buscas localizaram, em um galpão, a grande quantidade de entorpecente.

A ocorráncia foi registrada e entregue na Delegacia da Polí­cia Civil de Iguatemi.

Fonte: SeComSoc-DOF/Sejusp

2021-08-14 13:40:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.