29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

DOF apreende carro de locadora carregado com maconha e skunk em Iguatemi

Foto: Assessoria DOFO DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na madrugada de hoje (29/04), na MS-295, área rural de Iguatemi, um VW/Saveiro, de uma locadora de veí­culo de Londrina (PR), carregado com vários fardos de maconha e skunk. Na ação ninguém foi preso. 

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, por volta das 02h00, próximo a uma cooperativa agrí­cola, quando o condutor do veí­culo ao perceber a presença do DOF parou o carro e fugiu a pé em meio a uma mata. 

Foram feitas buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Na carroceria do carro foram localizados 13 fardos de maconha, que após a pesagem totalizaram mais de 303 quilos da droga, além de um fardo de skunk pesando mais 10 quilos do entorpecente. 

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 785 mil, juntamente com o veí­culo foram encaminhados í  Delegacia da Polí­cia Civil de Iguatemi. 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Fonte: Assessoria DOF

2022-04-29 08:57:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.