32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Diretor-presidente da Fundesporte recebe vice-prefeito e vereador de Iguatemi

Nesta quarta-feira (14), o diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – Fundesporte Marcelo Miranda recebeu o Vice-prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde e o vereador e presidente da Câmara municipal, Genésio Boamorte Neto para tratar de investimentos na área de projetos esportivos no municí­pio. Eles foram apresentados a direção da Fundação pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Paulo Corráa.

Para o diretor-presidente, a busca por projetos e orientações demonstra a atenção dispensada aos municí­pios por parte da Fundação. ;A Fundesporte sempre esteve de portas abertas para receber a todos os gestores municipais, priorizando uma gestão esportista responsável e municipalista; salientou o titular da Fundação.

O Vice-prefeito ressaltou que ;Buscar na Fundesporte o firmamento de parcerias  visa o desenvolvimento de projetos no esporte da nossa cidade;.

O presidente do legislativo iguatemiense destacou a necessidade de fortificar a estrutura de eventos esportivos no municí­pio. 

Nesta visita, o prefeito Lí­dio Ledesma foi representado pelo vice-prefeito na companhia do presidente da Câmara de Vereadores de Iguatemi

Fonte: Anailton Batista –  Assessoria da Prefeitura de Iguatemi

2021-04-15 10:43:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.