19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Deputado Federal Beto Pereira garante recursos para Iguatemi

O deputado federal Beto Pereira (PSDB), esteve visitando correligionários no último sábado (26) em Iguatemi para tratar de diversos assuntos relacionados ao fortalecimento da sigla tucana e ainda para anunciar conquistas para o municí­pio.

Ele foi recepcionado pela prefeita Patrí­cia Nelli Margatto em sua residáncia, além de autoridades e lideranças polí­ticas do municí­pio para um café da manhã oferecido pela mandatária municipal.

Beto Pereira reuniu-se com os apoiadores da sua campanha em 2018 que o levaram para a Câmara Federal e anunciou recursos para contemplação de setores como agricultura familiar e saúde. Entre as lideranças recebidas pelo parlamentar, estiveram os trás grupos que atuaram na sua campanha vitoriosa em outubro do ano passado, como os suplentes de vereadores Anailton Batista e José Roberto, a vereadora Juliana Mudolon e também o suplente de vereador do assentamento Nossa Senhora Auxiliadora senhor Ademar. Todas estas lideranças contaram com o apoio da prefeita Doutora Patrí­cia para o pleito passado em favor de Beto Pereira

SAíšDE – Atendendo uma solicitação da prefeita Patrí­cia, em conjunto com seus representantes Anailton Batista, José Roberto Barros Juliana Mudolon, o deputado federal Beto Pereira anunciou a destinação de um veí­culo para atendimento dos pacientes que fazem hemodiálises periodicamente na cidade de Dourados. “O veí­culo vem em boa hora, considerando a grande demanda de pacientes que necessitam receber este tratamento vital e isso nos deixa feliz em saber que a população confiou e hoje recebe os benefí­cios do mandato do nosso Deputado” destacou Anailton Batista, um dos representantes do parlamentar em Iguatemi.

AGRICULTURA FAMILIAR – Outro pedido atendido pelo Deputado Beto Pereira, feito pelo lí­der comunitário do assentamento Nossa Senhora Auxiliadora, senhor Ademar, foi o de uma retroescavadeira para atender a demanda dos trabalhos naquela localidade. “Precisamos também de um trator, mas a retroescavadeira será muito útil para o assentamento” destacou o senhor Ademar.

Fonte: Assessoria

2019-10-30 10:47:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.