21.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Deputada pede reforma estrutural de ginásio de Iguatemi

Por meio de indicação, a deputada estadual Mara Caseiro pediu a reforma estrutural do Ginásio de Esportes do Municí­pio de Iguatemi, durante sessão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, desta quinta-feira (09). A indicação atende pedido formulado pela vereadora, Carolina Mendes de Morais Vasconcelos.

“O ginásio de esportes de Iguatemi é responsável por receber vários eventos desportivos no municí­pio, além de representar importante instrumento de acesso ao esporte para o cidadão iguatemiense e uma alternativa para promover a inclusão social de seus moradores”, enfatizou Mara Caseiro.

Conforme descrito pela vereadora, o local possui uma estrutura totalmente danificada, sendo necessária a urgente intervenção estadual para realizar melhorias em toda sua infraestrutura, especialmente, com a reforma das arquibancadas, banheiros, cozinha, vestiários e com a instalação de iluminação em todo local.

í‰ importante ressaltar que práticas esportivas exercitam competáncias importantes para a vida, como trabalho em equipe, igualdade e inclusão. Não bastasse isso, usufruir de atividades fí­sicas orientadas é um benefí­cio essencial para a reflexão sobre o corpo e a saúde.

Fonte: Assessoria Parlamentar

2021-09-14 08:30:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.