26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Corredora iguatemiense brilha na capital do Brasil

Participando no domingo dia 7 de abril, na cidade de Brasí­lia-DF, da “20ª MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE BRASíLIA”, mais uma vez a iguatemiense Janine Rodrigues, se destacou e venceu a disputada prova, colocando o nome de Iguatemi em evidáncia no esporte nacional.

Janine, ao longo dos anos vem acumulando inúmeras premiações. A atleta, em todas as “Corridas Pedestres” que participa, na maioria das vezes conquista as primeiras colocações. Mas, vencer a 20ª Meia Maratona Internacional de Brasí­lia, certamente trouxe muita alegria e satisfação para essa excelente atleta, determinada, guerreira e que treina exaustivamente todos os dias buscando melhorar sua performance nas competições dentro e fora de nosso estado.

Vencer essa prova, com participação de tantas atletas de alto ní­vel foi um grande feito de nossa iguatemiense. “Meu coração está transbordando de tanta alegria e gratidão. Que energia maravilhosa correr aqui em Brasí­lia. Não esperava ser a campeã de uma prova tão disputada, más, dei o meu melhor e Deus me recompensou com essa vitória. Só gratidão”. Declarou a campeã Janine, muito emocionada.

Parabéns Janine, por essa grande vitória. Os iguatemienses estão muito orgulhosos de vocá. Deus abençoe para que vocá possa vencer todos os desafios e colocar Iguatemi em destaque, no lugar mais alto do pódio.

2019-04-10 10:41:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.