Corredora iguatemiense brilha na capital do Brasil

Participando no domingo dia 7 de abril, na cidade de Brasília-DF, da “20ª MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE BRASÍLIA”, mais uma vez a iguatemiense Janine Rodrigues, se destacou e venceu a disputada prova, colocando o nome de Iguatemi em evidência no esporte nacional.

Janine, ao longo dos anos vem acumulando inúmeras premiações. A atleta, em todas as “Corridas Pedestres” que participa, na maioria das vezes conquista as primeiras colocações. Mas, vencer a 20ª Meia Maratona Internacional de Brasília, certamente trouxe muita alegria e satisfação para essa excelente atleta, determinada, guerreira e que treina exaustivamente todos os dias buscando melhorar sua performance nas competições dentro e fora de nosso estado.

Vencer essa prova, com participação de tantas atletas de alto nível foi um grande feito de nossa iguatemiense. “Meu coração está transbordando de tanta alegria e gratidão. Que energia maravilhosa correr aqui em Brasília. Não esperava ser a campeã de uma prova tão disputada, más, dei o meu melhor e Deus me recompensou com essa vitória. Só gratidão’. Declarou a campeã Janine, muito emocionada.

Parabéns Janine, por essa grande vitória. Os iguatemienses estão muito orgulhosos de você. Deus abençoe para que você possa vencer todos os desafios e colocar Iguatemi em destaque, no lugar mais alto do pódio.

Mais fotos