19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Contra a equipe Porto Lindo/Japorã Futsal, atletas de Amambai estão nas semifinais da Copa CHM Esportes em Iguatemi

A equipe do Raça União Amambai. Com 100% de aproveitamento, time da Cidade Crepúsculo está classificado para as semifinais de competição regional, em Iguatemi. (Foto: Divulgação) A equipe do Raça União Amambai, de Amambai, venceu a Porto Lindo/Japorã Futsal pelo placar de 2×0 na noite deste domingo, 20 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna e garantiu a classificação para as semifinais da 1ª Copa CHM Esportes, em Iguatemi. 

A equipe amambaiense, que tem no comando técnico a Josiane Fuzari, auxiliada por Danilo Souza, mantém cem por cento de aproveitamento na competição regional.  

Até agora, em trás jogos disputados, a equipe da Cidade Crepúsculo marcou 18 gols e sofreu apenas 2.  Foram 7×1 sobre Mundo Novo, 9×1 sobre o Cherogamim, de Iguatemi e agora 2×0 sobre Japorã. 

O Raça União Amambai participa da competição em Iguatemi com apoio da Prefeitura de Amambai, através da Sedesc (Secretaria de Deporto e Cultura), apoio do prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, do secretário de esportes, em Amambai, Ronaldo Mayr, do Weber (responsável pelo transporte) e apoio do Clodoaldo Pereira. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2022-02-21 08:31:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.