15.1 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Comando do subgrupamento de bombeiros visita prefeitura de Iguatemi

Na manhã desta segunda-feira (1), o comandante do 12º subgrupamento do corpo de bombeiros militar com sede em Mundo Novo-MS, 1º Tenente QOBM Dilson Rosa Higa, esteve realizando uma visita de cortesia na prefeitura de Iguatemi. Ele estava acompanhado do subcomandante “Martins” e da vereadora iguatemienses Juliana Lara Ruiz. Eles foram recebidos pelo secretário de administração Delsio Sovernigo e pela de educação Giovana Buffon Arce.

Entre os assuntos abordados está a pactuação de parcerias entre a prefeitura de Iguatemi e a instituição Bombeiros Militar, com o objetivo de estreitar os laços institucionais e parcerias nas ações desenvolvidas em Iguatemi.

Com os secretários, foram discutidos também as necessidades de vistorias nos prédios públicos, a fim de promover a manutenção de regularidade, bem como de orientação das normativas nos projetos a serem idealizados pela administração executiva municipal.

A vereadora Juliana, que também é arquiteta, destacou a importância desse ví­nculo e estreitamento entre as duas instituições, visando a qualidade nas obras da prefeitura, consequentemente na promoção da qualidade de vida da população que utiliza rotineiramente estes locais.

Fonte: Assessoria

2021-03-02 10:13:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.