23 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com covid pela segunda vez, prefeita de Iguatemi está internada no Paraná

Pela segunda vez, a prefeita de Iguatemi, testou positivo para a covid-19. Patrí­cia Nelli Margatto (PSDB) e o marido estão internados em um hospital do Paraná e respiram sem ajuda e aparelhos. Ele também confirmou a doença pela segunda vez.

As informações foram confirmadas por uma nota oficial publicada na página do Facebook da prefeita. Segundo a postagem, o quadro dos dois é estável e que foi preciso acompanhamento hospitalar por conta do agravamento do estado de saúde do casal. Os dois estão internados no Hospital Nossa Senhora Aparecida, de Umuarama.

A Prefeitura de Iguatemi também fez publicação oficial na página do Facebook informando que a prefeita testou positivo no dia 24 de dezembro e se manteve em isolamento domiciliar. Márcio Margatto foi diagnosticado na última segunda-feira (28) e nesse mesmo dia, ele e a esposa tiveram o agravamento dos sintomas.

O primeiro teste positivo de Patrí­cia Margatto e o marido foi em julho, quando os dois tiveram a covid, mas sem sintomas. O casal e dois secretários da prefeitura confirmaram a doença.

Patrí­cia Nelli Margatto, finaliza o mandato í  frente do executivo municipal de Iguatemi nesta quinta-feira (31). Ela tentou reeleição para o cargo, mas foi vencida por Lí­dio Ledesma (PP), conhecido por Dr. Lí­dio.

Fonte:  Marcos Rivany/ Campo Grande News

2020-12-31 09:02:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.