32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com apoio da Prefeitura de Iguatemi, comerciantes se unem para promover encontro de carros antigos

Foto: AssessoriaUma parceria inédita entre alguns comerciantes iguatemienses e a prefeitura de Iguatemi deve propor um evento gratuito com encontro de “carros antigos” e promoções de diversos serviços e produtos para a população no próximo dia 10 de setembro. De acordo com os organizadores, será um dia de lazer, cultura e diversão para todas as famí­lias, com iní­cio as 8h í s 17h. O evento será realizado na avenida Presidente Vargas (em frente as quatro lojas participantes), nas proximidades do cemitério municipal e terá o tráfego de veí­culos bloqueado nos dois sentidos durante as atividades.

Batizado de “Feirão dos Vizinhos”, o evento envolverá quatro estabelecimentos e também terá a realização de vendas promocionais nos setores de construção civil, alimentí­cios, bebidas e manutenção veicular. Haverá ainda, praça de alimentação, apresentações musicais, sorteio de brindes aos participantes e apresentação do show radical do piloto de motocross Flávio Brito “o Jacaré”.

Nesta terça-feira o prefeito Doutor Lí­dio Ledesma recepcionou, na companhia do presidente do legislativo Genésio Boamorte, os membros da comissão organizadora para tratarem da parceria de apoio do municí­pio. “Faremos questão de colaborar com este evento, pois é uma iniciativa que promove a economia local e traz cultura, lazer e diversão para a nossa população” concluiu o prefeito.

São parceiros no Feirão, os vizinhos de estabelecimentos Santo Antonio – Material de Construções; D”Lucca casa de carnes; Stop Beer conveniáncia e Poddium – Centro automotivo. São parceiros da iniciativa a Cooperativa Sicredi, Vereador Dr. Genésio, Prefeito Dr. Lí­dio, Secretaria de desenvolvimento, Secretaria de esportes e Prefeitura municipal.

Fonte: Anailton Batista – Assessor de comunicação

2022-08-17 15:28:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.