26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Carreta que seguia para o Paraná com mais de 600 quilos de maconha nos pneus foi apreendida pelo DOF em Iguatemi

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta terça-feira, uma carreta Scania de cor branca que seguia para Guaí­ra (PR) com 645 quilos de maconha. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-295, municí­pio de Iguatemi.

Durante a vistoria no veí­culo, os militares localizaram os volumes prensados do entorpecente escondidos nos pneus. O condutor, um homem de 27 anos de idade, contou que foi contratado para pegar a droga de Sete Quedas (MS) e entregar em um posto de combustí­vel na cidade de Guaí­ra (PR).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados auxiliou na retirada dos volumes prensados escondidos nos pneus.

A ocorráncia foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu í  disposição da Polí­cia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assessoria DOF

2020-05-13 09:19:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.