27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Caminhão com 27 mil pacotes de cigarros foi apreendido pelo DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, um caminhão Mercedes-Benz carregado com 27 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante o policiamento ostensivo na Rodovia MS-295, Sul do Estado.

O condutor do caminhão, um homem de 22 anos de idade, disse que não portava o documento do veí­culo e nem a Nota Fiscal da carga que transportava. Contou que foi contratado para pegar o caminhão com a carga de cigarros em Tacuru (MS) para entregar na cidade de Eldorado, e que recebia informações sobre o policiamento na rodovia através de um rádio comunicador instalado no veí­culo.

O caminhão e carga foram entregues na Receita Federal de Mundo Novo. O motorista foi entregue na Delegacia da Polí­cia Federal em Naviraí­ (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: SeComSoc/DOF

2020-03-17 08:56:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.