15.1 C
Amambai
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Biblioteca do SESI oferece vaga para curso de Inclusão Digital para idosos em Iguatemi

Arte: Divulgação

Kidão/Ascom-IGT

A Secretaria Municipal de Educação de Iguatemi e a Biblioteca do SESI estão oferecendo um curso de Inclusão Digital para homens e mulheres acima de 60 anos. O Projeto 60+ tem como objetivo promover e facilitar a inclusão digital pelos vários aplicativos que são disponibilizados em aparelhos celulares para essa faixa etária. 

O curso acontecerá na Biblioteca do SESI, na Praça João Francisco Lopes, em frente ao Fórum, com aulas de duas horas uma vez por semana, durante 4 meses O curso, que dará certificado aos participantes. será gratuito. Os interessados deverão fazer sua matrí­cula na Biblioteca do SESI, no perí­odo vespertino. 

A Biblioteca do SESI, onde as aulas serão ministradas, conta com diversos computadores instalados, todos com internet para que, desta forma, os idosos possam aprender de forma simples e muito fácil graças í s tecnologias que computadores e celulares possibilitam. 

Alguns dos temas ministrados no curso são: Como aumentar a letra do celular; Como conectar í  internet Wi-Fi; Como criar e usar o e-mail; Como adicionar novos aplicativos; Como usar a câmera, e muitos outros recursos disponí­veis.

2023-03-02 09:55:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.