26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Assentamento Auxiliadora realizou grande festa para homenagear sua padroeira

Nesse final de semana dias 25 e 26, respectivamente sábado e domingo, aconteceu a tradicional comemoração de Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira do Assentamento que tem o mesmo nome da santa. O evento, foi realizado no Salão Paroquial e contou com a presença de um grande número de pessoas prestigiando a grande festa.

No sábado dia (25), foi celebrada a Missa de coroação de Nossa Senhora Auxiliadora, abrindo as festividades. Logo após, aconteceu um animadí­ssimo baile com o “Trio Som do Povo”. Seguindo a programação, domingo (26), na parte da manhã, foi realizada a 2ª Loteria Esportiva da comunidade, com várias corridas envolvendo autoridades e moradores do Assentamento.

No uso da palavra, autoridades cumprimentaram e agradeceram a presença de todos e teceram inúmeros elogios aos organizadores do evento. Em seguida, um delicioso almoço, com direito a “Costelão de Chão” foi servido e os presentes puderam saborear os vários pratos, colocados í  disposição do pessoal que comprou ingresso para o almoço. Para encerrar a grande festa, um grande e concorrido Leilão de Prendas, movimentou os participantes do evento.

Prestigiaram o evento, a Prefeita Patrí­cia Margato, a Prefeita Laka de Juti-MS, Vereador Mano de Juti, o Presidente da Câmara de Iguatemi, Jesus Milane de Santana, Vereador Carlinhos Magro, Vereador Zé da Deda, o Presidente da Comunidade Viní­cius Tonet, Secretário Municipal de Obras Edson Palla, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Delsio Sovernigo e o Presidente do Sindicato Rural de Iguatemi Márcio Margatto.

A Comissão Organizadora, agradece a todos da comunidade do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora e região, í  Prefeita de Iguatemi Patrí­cia Margatto, í  Prefeita Laka de Juti, autoridades e a todas as pessoas das cidades de Naviraí­, Juti, Amambai e de Iguatemi, que se deslocaram até o Assentamento e prestigiaram o evento.

Assessoria 

2019-05-28 08:12:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.