26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vice-prefeita de Eldorado vistoria obra da MS-295 e visita o Morumbi

Foto: DivulgaçãoA vice-prefeita e secretária de Governo de Eldorado, Fabiana Lorenci, vistoriou as obras de pavimentação asfáltica da MS-295, no trecho entre a área urbana e o Distrito do Morumbi, onde acompanhou a execução das obras de terraplanagem e preparação do solo para pavimentação, visto que alguns trechos estão bem adiantados na execução pela construtora responsável pelo trecho contratado pelo Governo do Estado por R$ 28 milhões. A obra é a maior conquista dos cinco anos de mandato de Fabiana e do prefeito Aguinaldo dos Santos (Léo). 

MORUMBI

Já no Distrito do Morumbi Fabiana vistoriou as obras de preparação para o asfalto na sede do distrito já que o asfalto será implantado até a barranca do Rio Paraná. Fabiana manteve com operários e aproveitou para visitar os órgãos públicos municipais instalados no Morumbi, como o Posto de Saúde e o Centro de Educação Infantil Itamar Evaristo da Silva, além de visitar famí­lias moradoras da sede do Distrito.

Segundo Fabiana “as obrigações no gabinete são muitas e diárias, mas sempre que posso estou nos bairros da cidade, no assentamento, na aldeia e no Morumbi, é importante ouvir a nossa população sobre seus anseios e receber crí­ticas e sugestões, é assim que o Léo é eu governamos e vem dando certo”, disse Fabiana.

;"Foto: Divulgação

Fonte: Celso Veiga/ O Liberal News

2022-02-18 10:27:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.