19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

PRF apreende dois semirreboques adulterados na BR-163

Na noite desta quarta-feira (30), um motorista de 52 anos foi flagrado durante abordagem na BR-163, com dois semirreboques adulterados. 

Equipe da Polí­cia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização no km 33 da via, em Eldorado, quando deu ordem de parada a um Volvo/NL12 com placas de São Luiz Gonzaga/RS, tracionando dois semirreboques, ambos com placas de Barros Cassal/RS. 

O motorista apresentou os documentos solicitados, mas durante vistoria dos semirreboques os policiais notaram que as caracterí­sticas dos veí­culos não condiziam com a marca apresentada nos documentos.

Diante disso, os agentes iniciaram uma minuciosa inspeção nos semirreboques, onde constataram que os sinais de identificação estavam adulterados.

O condutor informou que adquiriu os semirreboques a cerca de 5 meses na cidade de Estrela-RS. Ele disse ainda que quitou R$ 70mil e ainda faltaria pagar R$ 20mil ao antigo proprietário do veí­culo e não sabia sobre a adulteração.

Diante da situação o condutor foi encaminhado juntamente com os veí­culos para a Delegacia de Polí­cia Civil em Eldorado.

Fonte: Dourados News

2019-02-02 08:20:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.