30 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mulher morre em acidente entre carro e caminhão na BR-163

Acidente entre um veí­culo Classic Life e caminhão canavieiro durante a madrugada deste domingo (22) deixou uma mulher morta após a colisão, que aconteceu na BR-163, região de Eldorado – a 447 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorráncia, agentes da PRF (Polí­cia Rodoviária Federal) foram acionados para um acidente grave. No local, verificaram que o condutor do Classic, de 32 anos, estava com lesões leves, enquanto uma mulher, não identificada, estava morta.

í€ Polí­cia Civil, o motorista do caminhão canavieiro explicou que estava se direcionando para a BR-163 quando o Classic colidiu, em alta velocidade, com o último semi reboque da carreta. Sem ferimentos, ele foi liberado para realização de perí­cia indireta.

Em consulta, os policiais também verificaram que o motorista do Classic não possuí­a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Devido aos ferimentos, ele foi levado para o Hospital Municipal de Itaquiraí­ e irá prestar depoimento posteriormente.

O caso foi registrado como direção em via pública sem permissão ou habilitação, condução com capacidade psicomotora alterada e homicí­dio culposo na direção de veí­culo.

Fonte: Aletheya Alves/ Campo Grande News

2021-08-23 09:51:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.