14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Mulher coloca fogo em casa com os cinco filhos dentro em Eldorado

Mulher, de 37 anos, foi presa em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (10), depois de colocar fogo na própria casa, com os cinco filhos, e o marido, dentro da residáncia, em Eldorado, a 447 km da Capital. Chamas foram apagadas com ajuda da PM (Polí­cia Militar) e ninguém ficou ferido.

Vizinhos da mulher acionaram a polí­cia depois que ela colocou fogo na residáncia. Quando a PM chegou ao local, encontrou um colchão em chamas, que já havia sido arrastado para fora da casa, e também um incándio em um dos quartos da residáncia. Dentro da casa estavam trás crianças, de 4, 6 e 9 anos, uma adolescente de 14 anos e uma jovem de 19, todas filhas da mulher, e também o marido, de 39 anos, da autora do incándio.

Os policiais retiraram as crianças do local e ajudaram a apagar as chamas do quarto do casal e do colchão do lado de fora. De acordo com as filhas mais velhas, de 14 e 19 anos, a mulher estava bábada e com um isqueiro, tentava atear fogo na residáncia inteira. De acordo com o marido da mulher, ela já havia tentado colocar fogo na casa em outra situação.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a 1ª DP (Delegacia de Polí­cia Civil) de Eldorado. Conforme apurado pelo Campo Grande News, a mulher respondeu um processo na justiça, por incándio, em dezembro de 2016, na mesma cidade, Eldorado.

O nome da mulher não foi divulgado para preservar a identidade das crianças, conforme o artigo 17 do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).

Fonte: Ana Oshiro/ Campo Grande News 

2021-05-10 09:07:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.