20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Eldorado, Policia Militar prende uma jovem por tráfico de drogas e apreende produtos de descaminho

Fotos: Assessoria PMMSNa manhã de terça-feira (14/06), policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polí­cia Militar de Eldorado, prenderam uma jovem por tráfico de drogas e apreenderam produtos de descaminho

O primeiro fato, ocorreu por volta das 08h30min, quando em abordagem a ônibus de linha com itinerário Sete Quedas/MS a Eldorado/MS, a equipe policial abordou uma jovem de 22 (vinte e dois) anos e que durante revista pessoal foi encontrado em sua mochila alguns tabletes de maconha.

Em posterior busca realizada no bagageiro do ônibus, também foi localizado mais uma bolsa com tabletes de maconha, que a mesma relatou ser sua, totalizando 19,300 kg (dezenove quilos e trezentos gramas) de substância análoga í  maconha.

Ao ser questionada sobre a origem da droga, a jovem disse que recebeu na cidade de Tacuru/MS e levaria até a cidade de Cascavel/PR.

A jovem foi presa e encaminhada juntamente com a droga apreendida í  Delegacia Local.

A segunda ocorráncia, ocorreu por volta das 10h30min, quando a guarnição policial em abordagem a ônibus de linha, localizou no bagageiro uma carga com produtos de origem estrangeira. Ao ser questionado, o motorista relatou ter pego a mercadoria na rodoviária juntamente com as notas fiscais.

Fonte: Assessoria PMMS

2022-06-15 10:13:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.