15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Eldorado recebe apoio da Semagro para atrair novas empresas e gerar empregos

O prefeito do municí­pio de Eldorado, Agnaldo dos Santos, conhecido como Leo do PEN, esteve na Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), na terça-feira (23) para discutir sobre a possibilidade de aquisição de uma área para implantação de atividades industriais e empresariais no municí­pio.

Ele foi recebido pelo secretário Jaime Verruck e o secretário-adjunto Ricardo Senna e informou que o municí­pio tem uma área de cinco hectares disponí­vel, mas solicitou apoio do Governo para aquisição de uma área adicional, para receber empresas e gerar novos empregos no municí­pio.

“O Governo autorizou a compra da área e agora vamos iniciar os tramites burocráticos. O municí­pio já possui algumas indústrias, como a Bello Alimentos inaugurada durante a atual gestão estadual, mas entendemos a necessidade de geração de novos empregos. Estamos avaliando a implantação de uma fecularia no municí­pio e precisamos dessa área”, disse o secretário.

A aquisição da área integra o projeto do Governo Presente, que visa justamente gerar mais emprego e renda para todas as regiões do Estado.

Fonte: Priscilla Peres – Comunicação Semagro

2020-06-24 09:46:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.