13.8 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Vereadores protocolam pedido de CMEI para o Capitão Vigário

Vereador Nilsinho e Gilsinho entregam pedido nas mãos do deputado Barbosinha

O vereador Clenilson Francisco o “Nilsinho” (PTC) em conjunto com o vereador Gilsinho (PSDB), estiveram em Campo Grande na ultima semana, onde protocolaram junto ao deputado estadual Barbosinha – pedido da construção de um Centro de Educação Infantil no bairro Capitão Vigário.

Além do deputado Barbosinha, o documento foi encaminhado também ao governador Reinaldo Azambuja e também ao deputado federal Dagoberto Nogueira, com a finalidade de viabilizarem recursos para a construção do CMEI. Os vereadores argumentaram que o atendimento desta solicitação atende a grande procura por vagas nas creches municipais.

Ao fazer uso da tribuna durante sessão da última terça-feira (30) – Nilsinho disse que retornou da capital com uma grande expectativa de ser atendido. “O deputado Barbosinha disse que o pedido dos parlamentares de Caarapó seria apresentado na Assembleia e que seria pauta de cobrança do deputado. Estamos com boas expectativas de sermos atendidos”, disse Nilsinho.

Os vereadores reiteram que a construção de uma creche no Capitão Vigário – solucionará todos os transtornos daqueles moradores que clamam pela referida obra, haja vista que os Centros de Educação Infantil poderá também atender crianças dos bairros adjacentes.

O vereador Nilsinho foi atendido pelo prefeito André Nezzi e a Secretaria Municipal de Obras com a instalação de dois bebedouros no Estádio Municipal “ O carecão” – sendo um no vestiário e dois nas arquibancadas.

O vereador agradeceu ao prefeito André e afirmou que tanto os esportistas como os simpatizantes do esporte que antes eram obrigados a beber água direto das torneiras agora terão os bebedouros. “ Isso mostra que essa administração tem olhada para todos os setores, então quero em nome de todos os atletas e simpatizantes do esporte agradecer ao prefeito André e sua equipe”, disse Nilsinho.

2019-05-03 15:47:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.