32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereador Negão apresenta novas demandas no Legislativo

Foto: Assessoria

O vereador Wenderson Willian o “Negão” (PSD) encaminhou documento í  Secretária Municipal de Saúde, solicitando que viabilize uma equipe para procederem os agendamentos de exames médicos no próprio ESF. O vereador Negão justifica que muitos pacientes reclamam das dificuldades de se deslocarem até o Pronto de Atendimento Médico- PAM.

O parlamentar explica em sua propositura que alguns pacientes enfrentam dificuldade de distancia e locomoção – dependendo do bairro onde mora. “Por isso estamos pedindo que esses exames possam ser agendados no ESF em que estão cadastrados”, disse Negão.

Outra indicação do vereador foi encaminhada í  Secretaria Municipal de Planejamento, Projeto, Habitação e Controle Urbano, solicitando a construção de um redutor de velocidade tipo quebra-molas, na Rua Ramão Vargas de Oliveira, entre a Rua Tiradentes e Avenida Presidente Vargas.

Negão pontua que seu pedido visa reduzir a velocidade dos veí­culos que trafegam diariamente nesta via e que, colocam em risco a vida das pessoas que por lá transitam, principalmente por ser nas proximidades de cruzamento.

“Considerando a importância de oferecer segurança no trânsito aos nossos muní­cipes, acreditamos que a instalação do redutor ora solicitado será de grande valia no sentido preventivo evitando dessa forma a ocorráncia de acidentes”, afirmou Negão.

Fonte: Assessoria

2022-03-10 08:30:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.