22.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vereador Luiz Macarrão visita obras de asfalto da na Vila Planalto

Esta semana o vereador Luiz de Almeida Miranda, “Macarrão” (DEM), acompanhou as obras de asfalto da Rua Santos Dumont que estão fase de conclusão.


O recurso para as obras de drenagem, galerias e pavimentação, foi viabilizado pelo ex-deputado federal Biffi (PT). Macarrão afirmou que no ano de 2015 um grupo de vereadores participou de diversas reuniões em Campo Grande em busca de viabilizar a verba.


“Na época fomos falar com o então secretário de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miglioli reforçando o compromisso assumido pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) de dobrar as emendas federais destinadas a Caarapó via Estado. O governador cumpriu com a promessa e o resultado este ai. Essa parceria garantiu asfalto e drenagem na Rua Santos Dumont até a Rua Doutor Coutinho e no entorno do Clube dos Trabalhadores“, comemorou o vereador.


Zona Rural


O vereador Luiz Macarrão também visitou trecho da MS-280 que está recebendo melhorias. A indicação do vereador foi atendida por meio do apoio do deputado Zé Teixeira (DEM), que intercedeu junto í  Chefia da 5ª Residáncia da Agesul.


Conforme explicou o parlamentar a estrada está recebendo serviços de patrolamento e encascalhamento da Rod. MS 280, trecho que liga os Municí­pios de Caarapó a Laguna Carapã. A rodovia foi encascalhada pelo governador Reinaldo Azambuja ano passado – no entanto, devido í s últimas chuvas formaram muitos buracos e desní­veis.


“Cobramos essas melhorias pois esta via é muito importante, tendo em vista que dá acesso aos municí­pios de Caarapó e Laguna Carapã, onde diariamente há um grande

fluxo de veí­culos que por lá transita, tais como: transporte escolar, escoamento de safra, moradores da região, além da referida via ser referáncia í  população que reside na Reserva Indí­gena. Por isso quero agradecer o deputado Zé Teixeira pelo apoio”

Fonte: Assessoria

2018-11-27 13:55:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.