26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vereador Gilsinho reivindica Parque Infantil para Cristalina

O vereador Gilson do Silva – o “Gilsinho” (PSDB), encaminhou indicação ao deputado Zé Teixeira (DEM), solicitando que viabilize recursos via emenda parlamentar, para aquisição de um parque infantil de polietileno (plástico) para a Praça de Cristalina.

De acordo com o vereador, a praça do distrito não possui nenhuma área de diversão para as crianças. “Nosso intuito é oferecer opções de diversão com segurança a todas as crianças daquele distrito e região, por isso, estamos pedindo que os brinquedos sejam de polietileno. Considerando que Caarapó não dispõe de recursos no momento para tal finalidade, apresentamos esta solicitação ao deputado contando com o seu apoio”, disse Gilsinho.

Outra indicação do parlamentar foi encaminhada í  Secretaria Municipal de Planejamento, Projeto e Habitação, solicitando ao mesmo, a instalação de padrão de energia, no interior do Cemitério do distrito de Cristalina.

De acordo com o vereador, seu pedido visa distribuir energia no local a fim de facilitar a realização de vários serviços que necessitam de sistema elétricos, como por exemplo, as obras realizadas por pedreiros que se utilizam de betoneiras.

Fonte: Assessoria

2019-08-03 08:40:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.