29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereador Gilberto reitera pedido de reforma do teto e pintura do Ginásio de Esportes

Foto: AssessoriaO vereador Gilberto Segóvia (PSDB) apresentou indicação durante sessão ordinária, reiterando o pedido de reforma do teto e pintura do Ginásio de Esportes. No documento foi encaminhado í  Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, o vereador solicitando que o complexo seja pintado nas cores padrão da bandeira do municí­pio.

O parlamentar pontua que além dos reparos necessários na estrutura fí­sica, a pintura nos padrões das cores que já vem sendo utilizada em outros prédios públicos vai deixar o local com bom aspecto visual.

Em outra indicação o vereador Gilberto também reitera pedido ao prefeito André Nezzi (PSDB) e í  Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, para que construa um estacionamento na Rua Conrado Fancelli, na lateral do Ginásio de Esportes.

O vereador justifica que o estacionamento além oferecer mais segurança aos usuários, vai garantir a organização dos veí­culos de frequentadores do local.

O propositor pontua que no local são realizados jogos e outros eventos que recebem times e organizadores em ônibus, vans e demais veí­culos que necessitam de local apropriado para estacionarem.

“Vale ressaltar que aquele local também é utilizado pelas autoescolas e Detran, que concentra inúmeros veí­culos em dias de provas para CNH. Sendo assim, pedimos a construção desse estacionamento, justificado pela intenso fluxo de veí­culos”, afirmou o vereador.

Fonte: Assessoria

2022-06-21 10:03:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.