Vereador Articula reunião para debater segurança na Te’y Kuê

Hoje pela manhã Alécio participou de reunião com toda a tropa da Força Nacional, ocasião em que o comandante apresentou o vereador indígena

O vereador indígena Alécio Soares (PSDB), está se mobilizando para a realização de uma grande reunião na reserva indígena Te’y Kuê – com o objetivo de debater a segurança, harmonia e estabilidade no campo.


Durante o início da semana, Alécio se empenhou em alinhar com os representantes do Legislativo, Executivo, Judiciário e representantes da Segurança Pública estadual e federal e ainda MPF, para garantir suas respectivas participação nessa reunião, que vai acontecer no dia 29, às 9h na aldeia.


Ontem pela manhã o vereador se reuniu com o comandante da Força Nacional que acaba de chegar ao município, capitão Marcos Ribeiro Morais – onde reforçou o convite. “A Força Nacional representa pra nós um símbolo de segurança e paz, por isso queremos apresentar a tropa à nossa comunidade e repassar o papel dela, como agente mediador”, explicou o vereador.


Hoje pela manhã Alécio participou de outra reunião com toda a tropa, ocasião em que o comandante apresentou o vereador indígena. “ Aproveitamos para me apresentar a todos os policiais, e também das as boas vindas em nossa comunidade, já que vai ser rotina eles trabalharem e ter acesso na reserva”, disse.



Fonte: Assessoria

Mais fotos