27.7 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vereador Alessandro Paulino recepciona deputado estadual Coronel David

O vereador Alessandro Paulino (PSDB) recepcionou o deputado estadual coronel David (PSL), que veio a Caarapó na última sexta-feira, 05, onde cumpriu várias agendas. Acompanhado de seus correligionários do Partido Social Liberal, o deputado participou de uma entrevista na rádio Caarapó FM, onde falou de sua trajetória polí­tica, suas ações na Assembleia Legislativa, bem como seu otimismo com o novo governo federal.

Alessandro Paulino acompanhou o deputado que fez visitas em algumas empresas de Caarapó, inclusive na Agrí­cola Urtigão, onde foi recepcionado pelo empresário Olavo Trindade.

O parlamentar também visitou o site Caaraponews e concedeu uma longa entrevista. “Nossa intenção era aproximar o deputado da população, e fazer com que as pessoas pudessem conhecer um pouco de sua história – tanto carreira profissional como polí­tica”, disse Alessandro.

Em seguida a comitiva cumpriu agenda com o prefeito André Nezzi. Na oportunidade coronel David além de falar sobre o cenário polí­tico atual ouvir o prefeito que pontuou também sobre os anseios da nossa população na área da segurança pública e da saúde.

“Durante o encontro o deputado se comprometeu em se aproximar mais do municí­pio, viabilizar a destinação de recursos através de emenda parlamentar, e retornar ao municí­pio com o deputado federal Luiz Alberto Ovando (PSL) para alinharem parcerias”, disse o vereador.

Entrega de moções – Encerrando expediente, o deputado participou da solenidade de entrega de moções de congratulações, que aconteceu na sede do Corpo de Bombeiros. As honrarias foram aprovadas de forma unânime, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, aos Cabos da Polí­cia Militar Alessandro Wagner Martins, Jhony Sestari de Souza e Joel Ferreira Lopes, pela conduta de bravura e comprometimento que resultaram na prisão de oito integrantes de uma facção criminosa em Caarapó.

Ao fazer seu pronunciamento, o deputado destacou: “São ações como essa que nos orgulham, nos honram e nos trazem a certeza de que estamos combatendo a criminalidade em favor do cidadão de bem”, concluiu o deputado.

Alessandro Paulino afirmou que a vinda do deputado coronel David ao municí­pio representou muito. “São cenários polí­ticos que vão se desenhando e a população é quem será prestigiada. Ganhamos um parceiro que veio ver de perto nossas demandas, conhecer nosso prefeito e firmar parcerias que vão potencializar ações concretas para nossa cidade”, finalizou Paulinho.

Fonte: CaarapoNews / Vaner Matos

2019-07-09 09:26:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.