30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Sindicato Rural divulga resultado do V Ranking de Produtividade do Milho 2020

Presidente Cacá com Gabriel de Freitas Pinto, representando a produtora Ana Maria Benedetti de Freitas Pinto; Fotos: Divulgação

O Sindicato Rural de Caarapó, através de seu presidente, Carlos Eduardo Macedo Marquez o “Cacá”, divulgou recentemente o resultado do V Ranking de Produtividade do Milho – safra 2020.

Conforme Cacá, esse concurso acontece geralmente no perí­odo da Expoac – Exposição Agropecuária e Industrial de Caarapó, mas como em 2020 a festa não foi realizada por conta da pandemia do coronaví­rus, foram feitas as coletas nas roças de milho, devidamente pesadas e analisadas pela comissão responsável por esse evento.

A entrega dos prámios aos ganhadores aconteceu no último sábado (19), por ocasião da realização do Festival de Prámios que aconteceu através de uma plataforma virtual, transmitido ao vivo pela  Rádio Caarapó FM 87,9 e pela página do Facebook do site CaarapoNews.

Cacá disse também que inclusive o Festival de Prámios era para ter acontecido junto com a Festa do Laço, a qual foi cancelada por conta da doença. “Mas nós do Sindicato Rural com o intuito de dar uma resposta aos associados e população resolvemos fazer de forma virtual”, observou.

O V Ranking de Produtividade do Milho – safra 2020 premiou com uma moto FAN 150 0km o 1° colocado, um cheque de R$ 6 mil para o 2º lugar e um cheque de R$ 4 mil para o 3° colocado.

A moto saiu para a produtora Ana Maria Benedetti de Freitas Pinto – Fazenda Cuiabazinho, o 2º prámio para o produtor Lucilo Carlos Ciceri – Fazenda Diamante e o 3° lugar para Gilmar Frenhan – Fazenda XV de Novembro.

Mais informações nos telefones (67) 3453-1366 (67) 9 9999-6710.

Veja abaixo a classificação geral dos produtores participantes:

Fonte: José Carlos/ Caaraponews

2020-12-23 09:31:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.