21.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Pontinha recorre ao deputado estadual Pedro Kemp para atender escola em Cristalina

Foto: Assessoria

Assessoria

O vereador Edson Montanhere Baratella o professor “Pontinha” (PT) – encaminhou documento ao deputado estadual Pedro Kemp (PT), solicitando recursos para aquisição de um parquinho de polietileno para atender a Escola Estadual Padre José de Anchieta, distrito de Cristalina.

O propositor relata que a escola atende um grande número de crianças – e, considerando que a municipalidade não dispõe de recursos para tal aquisição o pedido foi encaminhado ao deputado.

“Este é um pedido antigo dos pais de alunos e da comunidade escolar. Visto que é um das únicas escolas que não possui parque infantil, estamos recorrendo ao deputado a fim de viabilizar o atendimento dessa reivindicação”, disse o vereador.

Ainda para o distrito de Cristalina, o vereador solicitou ao deputado estadual Pedro Kemp, que viabilize recursos junto ao Orçamento do Estado, para a aquisição de 20 computadores para a sala de Tecnologia Educacional da escola.

O parlamentar visitou a escola recentemente e constatou que atualmente apenas 05 computadores em condições de uso. “Fizemos um levantamento e apontamos que os equipamentos são ultrapassados e insuficientes para atender a demanda, pois foram adquiridos no ano de 2007”, relata Pontinha.

2023-03-07 11:04:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.