Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em menos de 24 horas

Foto: Assecom PM de Caarapó

Por volta das 00h00 desta quarta-feira (2), a Polícia Militar de Caarapó foi acionada a fim de averiguar um desentendimento entre andarilhos na praça central.

No local foram feitas abordagens aos indivíduos que ali se encontravam e checagem junto aos sistemas de informação policial, onde constatou-se a existência de um mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 31 anos que pertencia ao grupo de andarilhos.

Diante da constatação, foi-lhe dada voz de prisão e encaminhada à Delegacia de polícia local para a adoção das demais medidas legais cabíveis.

Já na tarde da desta terça-feira (1), chegou ao conhecimento da PM a existência de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de um homem de 20 anos, que no ano de 2016 cometeu o ato infracional de homicídio.

Após diversas diligências, a equipe PM localizou o mesmo na região do Jardim Moriá, local onde, segundo ele, estaria trabalhando.

Na ocasião foi dada a voz de apreensão ao indivíduo que foi encaminhado até a delegacia local para a adoção das demais medidas legais cabíveis.

 (Assecom - 2°Pel/9aCIPM/CPA-1/PMMS)

Fonte: CaarapoNews