Polícia Civil esclarece homicídio cometido em Caarapó e prende suspeito em Juti

Foto: DivulgaçãoNo dia 6 de janeiro, por volta das 0h, na Aldeia Indígena Teyikuê, em Caarapó, a Polícia Civil foi acionada para averiguar um crime de homicídio em que a esposa localizou o corpo de seu marido, de 40 anos, no quintal da residência da família apresentando diversos ferimentos supostamente provocados por golpes de arma branca (faca). 

Logo após tomar conhecimento dos fatos, equipe de policiais civis da Delegacia de Caarapó deu início as diligências investigativas, e identificou um suspeito, no entanto ele havia se evadido daquela comunidade para lugar desconhecido logo após o crime.

Diante disso, a autoridade policial que preside a investigação representou pela prisão temporária do mesmo, medida que foi deferida pela justiça. 

Na data de 17 de janeiro, equipes de policiais civis das delegacias de Caarapó e Juti conseguiram localizar e capturar o suspeito (V.V. 27 anos) escondido na Aldeia Indígena Jarará no município de Juti, o qual confessou o crime e teve a prisão temporária convertida em preventiva, sendo transferido ao presídio da cidade onde se encontra a disposição da justiça.

Fonte: Assessoria PCMS