21.8 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

PM e Corpo de Bombeiros intensificam buscas por mulher desaparecida

Por volta das 20h desta segunda-feira (15), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caarapó e outra da Polí­cia Militar  realizaram buscas í  senhora Cintia Adriana Gimenes Kobus, desaparecida em Dourados.

A Polí­cia Militar de Caarapó recebeu informações que davam conta de uma senhora com as mesmas caracterí­sticas vagando na região do Capitão Vigário.

Após í s 22h o comandante do 2º Pelotão de Polí­cia Militar de Caarapó, o tenente Alan Regis de Souza Marques, informou que até aquele momento nada de encontrar a senhora, mas que na manhã desta terça-feira as buscas seriam intensificadas no municí­pio.

A servidora pública do Tribunal Regional Eleitoral de Dourados, Cintya Adriana Gimenes Kobus, desapareceu no iní­cio da noite deste domingo (14) após abandonar o veí­culo e embarcar em um ônibus na Rodoviária Renato Lemes Soares, em Dourados.

Conforme o esposo Sidney Aparecido Pedro, a esposa relatou que iria í  missa da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no cruzamento da avenida Weimar Torres com a Coronel Ponciano. í€s 18h ela saiu de casa.

Ele disse que a mulher costumava retornar por volta das 20h15, mas nesse domingo atrasou alguns minutos. Sidney então conferiu o rastreador do veí­culo e viu que o carro ainda estava estacionado na frente do templo. 

Ao chegar na igreja encontrou o carro destravado e com a chave do botão de partida ativado. O celular e os documentos de Cyntia foram deixados para trás. Buscas foram realizadas na região, mas sem sucesso.

O marido entrou no sistema do banco pelo celular da esposa e verificou a compra de uma passagem na rodoviária. O mesmo  foi informado que pelo preço do bilhete, o máximo que Cyntia poderia ter ido era até Caarapó.

A mulher foi diagnosticada em abril com estágio de depressão profunda, mas após alguns meses de tratamento vinha apresentando melhoras significativas, conforme afirmou o esposo.

Qualquer notí­cia sobre o paradeiro da mulher pode ser repassado ao contato (67) 9 9804-3111. Os familiares continuam realizando as buscas e afirmaram optar por não registrar o boletim de ocorráncia, por enquanto, devido í  saí­da da cidade e também pelo tempo de sumiço.

 

;"Foto: Arquivo familiar

Fonte: DouradosNews

2018-10-16 12:55:22

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.