Planalto vence Te’ Ýikue e levanta o troféu de campeão do Campeonato Intervilas

Após uma partida bem disputada do princípio ao fim na tarde deste domingo (30), no estádio Carecão, a equipe da Planalto levou a melhor e venceu o time do Centro Te’ Ýikue por 2 a 1 e com isso sagrou-se o grande campeão do XVI Campeonato Intervilas de Futebol de Caarapó de 2018.

 

Os gols da partida foram assinalados por Rogério dos Santos e Cleto Bruno para a equipe campeã e Jesus Sanches para o vice-campeão.

 

O time da Planalto disputou a competição com os seguintes atletas: Josias Liberato, Edsandro, Marcos Vinícius, Silas Beraldo, Murilo Picollo, Jhonatan Augusto, Cleto Bruno, Vinícius Ramos, Lian Marcos, Rogério dos Santos, Sergio Andrade, Mateus de Araújo, Claudemir Vasconcellos, Welinto, Caldeira e Natanael Fernando. Técnico: Vanderlei Ramos.

 

Enquanto que o vice-campeão formou com Adriano Guimarães, Elenildo Vera, Alex Junior, Cleison Ramires, Jesus Sanches, Evandro Ramires, Alexquison da Silva, Ezequiel Oliveira, Edivaldo Sanches, Valdenio Martins, Rogério Vilhalva, Jaqkson Alvarenga, Lídio Cavanha, Ronaldo Vilhalva e Rodinei Ramires.  Técnico: Jesus de Souza.

 

O terceiro colocado da competição foi a equipe da São Jorge/Shalom.

 

O artilheiro da competição foi o atleta Lucas Andrade (Santa Maria/Santo Antônio), com m11 gols assinalados. Enquanto que o goleiro menos vazado foi o atleta Igor ( São Jorge/Shalon), com 4 gols sofrido.    

O campeonato teve início no dia 29 de abril do corrente ano com a participação de as 11 equipes divididas em três grupos, sendo dois com quatro times cada e outro com três. 

 

O grupo ‘A’ ficou com as seguintes equipes: Santa Maria/Santo Antônio,  Nova América, Bocajá e Planalto. A chave “B” com Centro Te’ Ýikue, São Jorge/Shalon, Vila Nova Capitão Vigário. Enquanto que no grupo ‘C’ Santa Marta/Capitão Vigário, Campo Dourado/Capitão Vigário (A) e Vila 70/Jardim Aprazível. 

 

A prefeitura de Caarapó premiou com troféus e medalhas as três primeiras equipes da competição, a exemplo do goleiro menos vazado e do artilheiro do campeonato.  

 

O Intervilas foi uma realização da prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, por meio da Secretaria de Educação e Esportes e teve início com o total de 11 equipes.   


Prestigiaram a cerimônia de premiação as seguintes autoridades: O prefeito interino, André, Nezzi, o presidente interino da Câmara de Vereadores, Edson Montanhere Barateala, o Pontinha, a secretária de Educação e Esportes, Ieda Maria Marran, o vereador Cido Santos, o chefe de Departamento de esportes e Lazer, Paulo Roberto de Souza e outras autoridades.

 


 

Fonte: CaarapoNews