19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Pipoca reitera pedido de placas indicativas no Eco Park

O vereador ainda apresentou outras indicações que visam ações e melhorias para o municí­pio

O vereador Odirlei Luiz Longo o “Pipoca” (DEM), voltou a encaminhar indicação í  Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, com cópia ao Departamento Municipal de Trânsito, solicitando que viabilizem a colocação de placas com os nomes das ruas no residencial Eco Park.


O vereador explicou que a empresa de correios tem dificuldades de fazer a entrega de correspondáncias, exatamente pela falta das placas indicativas. “Os moradores reclamam do atraso da entrega de correspondáncias, móveis, materiais de construção e compra de supermercado exatamente pela dificuldade que as empresas tám de localizar os imóveis”, disse o parlamentar.


Outras indicações


Pipoca também solicitou í  Secretária Municipal de Obras e Serviços Urbanos que faça a roçada e limpeza nos canteiros centrais dos bairros e da área central da cidade. O vereador argumenta em sua indicação que os gramados dos canteiros centrais há tempos não recebem manutenção.


“Em decorráncia das chuvas a vegetação cresceu ainda mais, e com isso, vem aumentando o risco de proliferação de insetos e um causando um impacto visual negativo de nossa cidade. Portanto, contando mais uma vez com vossa atenção e presteza, aguardamos pelo atendimento desta solicitação”, cobrou Pipoca.


Ainda para a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, o vereador pediu que seja viabilizado o levantamento e encascalhamento do Corredor Público partindo do Polo Industrial até a Região do Boi Jaguá.


O proponente disse que seu pedido atende a reivindicação dos empresários do polo que sofrem com os transtornos, devido í s más condições das vias. “Após a ocorráncia das ultimas chuvas a situação ficou ainda pior, pois aumentaram os buracos e desní­veis deixando alguns pontos quase que intransitável”, pontuou o vereador.

Fonte: Assessoria

2018-10-22 14:47:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.