Nilsinho requer informações sobre falta de médicos no ESF III

Além das informações requeridas, o parlamentar cobrou providencias o atendimento médico seja normalizado

O vereador Clenilson Francisco da Silva o “Nilsinho” (PTC) encaminhou requerimento à Secretaria Municipal de Saúde, onde solicitou informações sobre a constante falta de médico na Estratégia da Família III.


O vereador requerente explicou que a população tem sido penalizada com a falta de médicos para atender os pacientes, o que tem gerado muitas reclamações. “Frequentemente as pessoas nos procuram reclamando da falta de médicos, principalmente os idosos. Essa situação tem nos deixado preocupados, motivo pelo qual estamos cobrando informações da Secretaria de Saúde”, disse Nilsinho.


Além das informações requeridas, o parlamentar também cobrou que o gestor da pasta tome providências para reestabelecer e normalizar o atendimento à população que às vezes tem de procurar o PAM.


O vereador Nilsinho também cobrou a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que proceda o patrolamento e o encascalhamento de todas as ruas não pavimentadas do bairro Capitão Vigário, a fim de oferecer melhores condições de trafegabilidade e acabar com as inúmeras valetas que cruzam as ruas.


Ao fazer uso da tribuna o vereador relatou que os moradores e motoristas reclamam das más condições de tráfego as ruas não pavimentadas do Bairro Capitão Vigário que vem causando danos materiais aos veículos e desconforto aos motoristas.


“Por isso pedimos ao setor responsável que viabilize melhorias nessas ruas, afim de que possamos oferecer boas condições de trafegabilidade”, contou o vereador.



Fonte: Ascom