30 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Nilsinho quer área de lazer no Capitão Vigário

O vereador Clenilson Francisco da Silva “Nilsinho” (PTC), apresentou indicação aos deputados estaduais, Zé Teixeira (DEM) e Jamilson Name ( PDT), solicitando que viabilizem recurso junto ao orçamento do Estado para a construção de uma área de lazer no Bairro Capitão Vigário.

A propositura do vereador visa atende os moradores do bairro com um espaço especí­fico para atividades fí­sicas, realização de jogos e parque infantil. “Considerando que o municí­pio não dispõe de recursos para tal finalidade, e os moradores não contam com nenhuma área de lazer e entretenimento, estamos recorrendo aos nossos parceiros”, disse Nilsinho.

O parlamentar também solicitou ao prefeito André Nezzi (PSDB) e ao Departamento de Esporte e Lazer, que viabilizem a reforma da pintura do Ginásio de Esportes. O vereador ainda pede que no processo da reforma seja desenhado o brasão do municí­pio no meio da quadra, seguindo padrão de outros municí­pios.

“Acreditamos que todo investimento vai melhorar o aspecto visual e garantir a conservação da estrutura. Também pedimos a instalação de lixeiras que evitará o descarte de lixo em qualquer lugar”, afirmou o vereador Nilsinho.

Agradecimento – O vereador usou a tribuna na sessão desta terça-feira (25), para tecer agradecimento ao deputado licenciado Geraldo Resende, atual secretário estadual de Saúde, por viabilizar o montante de R$100 mil para aquisição de um veí­culo, que vai atender a Assistáncia Social.

Fonte: Assessoria

2019-06-30 16:02:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.