21.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Nilsinho busca apoio junto ao deputado Capitão Contar para atender o Revivi

O vereador Clenilson Francisco da Silva o “Nilsinho” (PTC), intermediou uma agenda entre o deputado estadual Capitão Contar (PSL) – e o presidente do Revivi – Antônio Luiz, o “missionário Falcão” – para discutir apoio í  entidade que trabalha na recuperação de dependentes quí­micos.

De acordo com o vereador, durante a reunião o missionário Falcão apresentou as principais necessidades que a entidade vem enfrentando. “Mostramos que o Revivi é uma associação que tem a finalidade de resgatar vidas do ví­cio e atende muitas pessoas em tratamento para se libertar do alcoolismo e drogas, no entanto, precisamos de apoio e recursos para reforma e manutenção da entidade”, disse.

O vereador afirmou a reunião foi produtiva e com resultados positivos. “Retornamos de Campo Grande convictos e otimistas de que seremos atendidos. O deputado garantiu que virá ao municí­pio para conhecer as entidades e conhecer de perto as necessidades”, disse.

Agenda

O vereador Nilsinho foi informado de que o deputado Capitão Contar deve vir ao municí­pio na segunda-feira (02). Costa na agenda do deputado além do Revivi a visita no na Guarda Mirim, Revivi, Polí­cia Militar e Corpo de Bombeiros.

Fonte: Assessoria

2019-08-30 08:12:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.