Mulher é agredida e tem celular quebrado no Campo Dourado, em Caarapó

Imagem ilustrativa - Crédito: DivulgaçãoUma moradora do Campo Dourado, de 30 nos, procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar uma ocorrência de lesão corporal e aparelho de celular danificado.

De acordo com a comunicante, tudo começou quando ela conversava com a pessoa de “M”, o qual se passava como um homem solteiro, que este falava que estava separado.

Por volta das 8h desta segunda-feira (21), a mulher recebeu uma ligação em seu local de trabalho de uma pessoa de 40 anos que se dizia esposa de “M”, a qual pediu para a comunicante sair para fora do posto, ou iria entrar para dentro e lhe dar uma surra.

Diante da intimação, a mulher ainda sem saber muito que ocorria, saiu para tomar conhecimento da situação. Sendo que ao sair da sala a autora foi atrás da vítima e quando ela percebeu já estava lhe agredindo com tapas, socos, puxões de cabelos.

Na ocasião  agressora tomou o celular da mão da vítima, e começou a lhe agredir com o aparelho, que bateu com o celular no nariz dela. Além das agressões também chegou a  quebrar um dente de sua boca.

Em seguida a agressora quebrou todo o aparelho da vítima no chão e pisoteou em cima.

Diante disso, a vítima ficou abalada psicologicamente e pediu férias de seu trabalho. Ela afirmou ainda que não chegou a se relacionar com o marido de ninguém, que trocou apenas umas mensagens sem saber que o indivíduo era casado.

Fonte: Caarapó News