18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Motorista atropela ciclista na área central e foge sem prestar socorro

A Polí­cia Militar de Caarapó foi acionada no final da tarde desta sexta-feira (28), para atender um chamado de acidente d e trânsito entre um carro e bicicleta. O motorista R.M (39) é acusado de fugir sem prestar socorro.

Segundo o Boletim de Ocorráncia, a colisão aconteceu na Avenida Presidente Vargas com a Dom Pedro II, Centro, e teve como ví­tima a ciclista A.C.D.C (18). A mesma foi encontrada com alguns arranhões superficiais no braço e perna esquerda.

Na ocasião a ví­tima alegou não precisar de atendimento médico. Ainda no local, ela relatou que estava conduzindo sua bicicleta pela Avenida Dom Pedro II, sentido de direção Sul/Norte, quando no cruzamento da Avenida Presidente Vargas foi colidida por um veí­culo GM/Celta prata que transitava em alta velocidade na rotatória do local.

Ela especificou ainda que a frontal direita do referido veí­culo colidiu no pneu dianteiro de sua bicicleta, vindo ela a perder o controle e cair na via. A mesma disse ainda que ele parou o veí­culo num primeiro momento, porém só olhou para ela e fugiu do local sem prestar socorro.

Logo em seguida, um senhor passou no local e avisou a equipe da PM que o tal veí­culo estava estacionado na Praça Central, na Avenida Sete de Setembro. Em ato contí­nuo, a equipe então deslocou ao citado local onde encontrou o veí­culo GM/Celta prata de placas HSA-8102 do municí­pio de Anastácio devidamente estacionado e próximo a ele o o motorista R.M que se identificou como proprietário e condutor do veí­culo no momento do acidente.

Ainda neste local, também estava a pessoa de S.F.S se dizendo colega do condutor e que no momento do acidente era passageiro do referido GM/Celta.

O condutor não soube explicar por qual motivo saiu do local e não prestou socorro, porém disse que bebeu cerveja.

O mesmo aparentava estar embriagado e ao solicitarem sua CNH, o mesmo  alegou que estava suspensa em virtude de sua prisão em 2018 quando foi preso conduzindo veí­culo sob influáncia de álcool, em Caarapó, o que a princí­pio, se tornou reincidente em tal crime.

Quanto ao seu veí­culo, após checagem, foi constatado que estava devidamente licenciado. O mesmo em nenhum momento esboçou reação, logo, não sendo necessário o uso de algemas.

Sem apresentar lesão aparente, o mesmo foi encaminhado í  delegacia local para as devidas providáncias previstas em lei.

Fonte: Caaraponews

2020-08-31 08:21:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.