21.2 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Morador reclama de sujeira gerada por empresas de secagens de grãos

O morador do Bairro Capitão Vigário (G.F.N – 57 anos) procurou a redação do CaarapoNews na manhã desta terça-feira (25), para fazer uma reclamação sobre a sujeira gerada por empresas de secagem de grãos, em sua residáncia.

O comunicante não citou os nomes especí­ficos por não saber qual das duas empresas localizadas no setor industrial, estão soltando no ar esses resí­duos.

“Esses resí­duos causam muita sujeira no quintal da minha casa e também  no quintal das casas vizinhas. Compreendo que a cidade precisa de empresas que ajudem no desenvolvimento da cidade, mas é um direito de cada cidadão ter seu lar protegido de coisas que nos causam desapontamentos e até para pessoas alérgicas causam sofrimento fí­sico”, salientou o morador.

“Minha esposa tem alergia e devido a esses resí­duos tem ficado somente dentro de casa. Não se pode abrir uma porta porque a sujeira entra casa adentro. Até minha conta de água aumentou o gasto devido ter que lavar o quintal todos os dias. Esse problema está acontecendo já a quase dois meses”, afirmou.

“Moramos em uma região que faz muito calor, e quando  chegar o verão com um calor de 40 graus, como poderemos ficar com a casa toda fechada? Diante dessa situação estamos procurando esse veí­culo de imprensa muito respeitado em nossa cidade para expor nosso problema”, disse.

“Eu e minha famí­lia fazemos essa reclamação, mas com certeza esse problema está afetando a todos os moradores aqui do Birro Capitão Vigário”, finalizou o morador G.F.N.

O reclamante informou ainda para a redação do Caaraponews que ele reside em Caarapó há seis anos e meio.

Fonte: Caaraponews 

2020-08-26 09:20:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.