Marinalva recorre a Zé Teixeira em busca de apoio para Caarapó

Marinalva afirmou que vai reforçar o pedido de suas indicações ao deputado Zé Teixeira - Foto: Acessoria

A presidente da Câmara Municipal de Caarapó, Marinalva de Souza Farias da Costa (DEM), encaminhou indicação ao deputado estadual Zé Teixeira (DEM), solicitando que interceda junto governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) e à Secretaria de Estado de Infraestrutura, no sentido de viabilizar a obra de pavimentação asfáltica partindo do distrito de Cristalina, passando pelo distrito de Nova América até a Rod MS 278.

O documento que foi feito em conjunto com os vereadores, Bagaceira (PDT) e Gilsinho (PSDB), cobra também melhorias no trecho já pavimentado que liga Laguna Carapã ao Município de Dourados. Marinalva afirma que o trecho mencionado compreende uma região que é grande produtora de grãos, bovinos e aves e necessita de infraestrutura terrestre para o escoamento de suas produções.

“Além das inúmeras propriedades produtoras de grãos ressaltamos ainda a existência da empresa JBS, que necessita da benfeitoria ora solicitada para melhor se locomover”, disse Marinalva.

A vereadora encaminhou outro documento ao deputado Zé Teixeira solicitando que viabilize junto à bancada Federal, recursos para a aquisição de ônibus escolares, para atender o transporte escolar da zona rural de Caarapó.

Marinalva explica que é preciso substituir os ônibus antigos a fim de oferecer maior agilidade e conforto no transporte dos alunos moradores na zona rural. “ lém de oferecer conforto, os novos ônibus vão evitar gastos com manutenção, vez que os ônibus antigos que ainda estão em circulação requerem constante manutenção, gerando custos altíssimos aos cofres públicos do município”, afirmou.

Fonte: Assessoria