30.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Luiz Macarrão reitera pedido à Agesul para melhorias na MS-156

Foto: Assessoria

O vereador Luiz Macarrão (PSDB) encaminhou documento í  geráncia da 11ª Residáncia Regional da Agesul em Amambai-MS, com cópia í  chefia da 2ª Residáncia Rodoviária da Agesul em Dourados – MS, solicitando a manutenção de limpeza, roçada e ativação das placas e sinalização no trecho partindo do entroncamento da BR163 até o anel viário da saí­da para Amambai MS-156.

No documento, o vereador pede que o serviço seja realizado de acordo com a jurisdição de cada região. O vereador relata que já foram encaminhadas diversas indicações solicitando este serviço mas que até o momento não foi atendido.

Ao fazer uso da tribuna Luiz Macarrão afirmou que percorreu um longo trecho da MS-156 e identificou diversas placas caí­das, vegetação alta e pintura e sinalização da via apagadas.

“Por isso estamos reiterando o nosso pedido, pois as últimas chuvas favoreceu o crescimento da vegetação e a falta da devida manutenção na via vem agravando a situação. Vale ressaltar que encaminhamos a indicação de nº 04 e nº 326 no ano de 2021 solicitando atendimento ainda não fomos atendidos. Os condutores que trafegam nesta via ficam prejudicados pela falta de algumas placas e também pela vegetação que atrapalha a visibilidade e leitura da das placas de sinalização”, disse Macarrão.

Fonte: Assessoria

2022-06-01 08:18:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.