26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Luiz Macarrão pede melhorias para zona rural e aumento do efetivo da PM

Foto: AssessoriaO vereador Luiz Macarrão (PSDB) apresentou duas indicações em sessão ordinária. Em atendimento ao pedido dos moradores da zona rural o vereador solicitou í  Secretária Municipal de Obras e Infraestrutura, que realize o patrolamento e manutenção da estrada que liga o aeroporto municipal, passando pelo Rio Piratini, fazenda Beluzzo, Chicareli, até a divisa com o Municí­pio de Juti.

O parlamentar visitou o local recentemente e constatou após as últimas chuvas formou-se uma enorme quantidade de buracos na via, além disso, surgiram muitas pedras desuniformes que agravam ainda mais as condições de trafegabilidade.

Outra indicação de Luiz Macarrão foi encaminhada í  Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, solicitando que viabilize o aumento de efetivo de policiais militares em Caarapó.

No documento, o parlamentar pontua que nos últimos anos houve um significativo crescimento populacional , e, consequentemente também aumentou a demanda de atendimento.

“ í‰ importante ressaltar que o aumento no efetivo de policiamento certamente atenderá com maior cobertura os muní­cipes da sede do municí­pio e distritos que clamam por mais segurança, visto que a presença de policiais inibe ações de vândalos, ladrões, violáncia doméstica e brigas nas vias públicas, dentre outras situações” defende o vereador.

Fonte: Assessoria

2022-06-16 05:28:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.