19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Luiz Macarrão ouve cidadãos e leva demandas para o Legislativo

Foto: AssessoriaDepois de ouvir a reivindicação de alguns condutores de veí­culos, o vereador Luiz Macarrão afirmou que vai apresentar indicação na próxima segunda-feira (13), endereçada ao Departamento Municipal de Trânsito, solicitando que realize um levantamento em todas as ruas do municí­pio, a fim de identificar os locais onde não possuem placas de “PARE”.

Depois dessas informações o vereador percorreu alguns pontos da cidade e constatou que realmente existem algumas placas danificadas. O parlamentar explicou que as placas garantem organização no trânsito, e consequentemente segurança ao cidadão.

“Percebi que muitas as ruas que não possuem placas de “PARE”, e outras estão danificadas ou arrancadas, favorecendo a ocorráncia de acidentes, principalmente por condutores de veí­culos que não moram neste municí­pio, dentre outras situações”, alertou Luiz Macarrão.

Em conjunto o vereador Cido Santos (PSDB) o parlamentar também apresentou indicação í  deputada federal Tereza Cristina Correa da Costa Dias, solicitando que viabilize recursos para a aquisição de uma Retroescavadeira traçada. A propositura do vereador visa compor a frota da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para atender as demandas do municí­pio.

“Temos acompanhado a grande demanda por serviços que são realizados por esse maquinário, tanto na área urbana quanto na zona rural. Por isso estamos recorrendo í 

deputada no sentido de viabilizar esse recurso e assim ampliarmos o atendimento na sede do municí­pio e zona rural”, disse Macarrão.

Fonte: Assessoria

2022-06-08 08:24:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.