Homem de 40 anos é preso após descumprir decisão judicial, em Caarapó

Foto: Assecom PM de Caarapó

O indivíduo R.A.B.F. de 40 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (10), após ser flagrado descumprindo decisão judicial em Caarapó. O caso aconteceu na Rua Duque de Caxias, na Vila Planalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 14h a pessoa de C.L.B.S. compareceu no 2° Pelotão da Polícia Militar de Caarapó, para fazer a referida denúncia.

Diante das informações repassadas a guarnição da PM deslocou de imediato acompanhando a  solicitante, e ao chegar no local indicado foi avistado a pessoa de R.A.B.F. Na ocasião foi feita a abordagem do mesmo, verificando se havia algo de ilícito em sua posse, porém nada foi localizado.

No local da abordagem foi encontrada também a senhora E.T.B., que é mãe e  proprietária da residência na qual foi localizado o abordado.

Na oportunidade a mãe do indivíduo disse possuir uma medida protetiva expedida que foi apresentada a guarnição. O que foi confirmado por “C” irmã do autor.

Em seguida  R.A.B.F. foi conduzido ao pelotão de Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, afim de ser apresentado a autoridade policial e procedimentos cabíveis, foi necessário uso de algemas para garantir a integridade física do conduzido e da guarnição

Na delegacia, as irmãs “E” e “C” disseram que R.A.B.F. foi até a casa de sua genitora, pedir dinheiro para adquirir drogas ilícitas. Elas disseram ainda que quando ela não dá dinheiro a ele, o irmão fica bastante agressivo, por isso ela temeu por sua segurança.

Fonte: / Caaraponews