26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fetac agenda o primeiro vestibular 2019

FETAC (Faculdade de Educação, Tecnologia e Administração de Caarapó), abriu esta semana as inscrições para o primeiro Vestibular 2019. As provas serão realizadas no dia 11 de novembro na instituição í s 14h. Os interessados poderão optar pelos cursos de Administração, Ciáncias Contábeis ou Pedagogia.


De acordo com informações da secretaria da FETAC, o vestibular terá um custo simbólico de R$ 20,00 . Quanto í s mensalidades, são bem acessí­veis, se comparada a outras instituições de ensino presencial.


O diretor geral da faculdade Antonio Marcos Veras de Sousa, disse que a FETAC atualmente conta com um quadro docente completo. “Conseguimos formar o corpo de profissionais, doutores, mestres e especialistas comprometidos com o ensino”, disse.


Marcos afirmou ainda que 2019 é um ano marcante para a instituição – que completa 10 anos. “E para comemorar esta data, vamos ter este ano mensalidades com valores bem acessí­veis para os interessados, a partir de R$ 299,00. Vale lembrar que nossa faculdade além de ser plenamente reconhecida pelo MEC, também se destacou no ano passado se classificar em 12º no Ranking de qualidade de ensino. Isso mostra a seriedade e comprometimento de nossa instituição”, disse o diretor.

Mais informações na Avenida 7 de setembro s/n – Jardim Santa Marta II ou pelo telefone 3453 4026 ou acesse www.fetac.com.br.

Fonte: Assessoria

2018-10-10 14:02:02

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.