Família procura por homem desaparecido há quase um ano em Caarapó

O trabalhador rural José Ramos Rodler, “Zé Goré”, hoje com 57 anos, foi visto pela última vez em outubro do ano passado na praça central da cidade.

O trabalhador rural, José Ramos Rodler, “Zé Goré”, de 57 anos. Ele está desaparecido desde outubro de 2021, em Caarapó. (Fotos: Reprodução)A família do trabalhador rural José Ramos Rodler, “Zé Goré”, hoje com 57 anos, está há quase um ano a procura de informações sobre seu paradeiro.

Em contato com a reportagem do grupo A Gazeta, um sobrinho de Zé Goré informou que seu tio teria sido visto pela última vem em outubro do ano passado (2021) na praça central da cidade, em Caarapó.

De acordo com o sobrinho a família teria apurado que nessa ocasião José Ramos Rodler teria sido visito embarcando em uma caminhonete, supostamente com destino a alguma propriedade rural, já que ele morava na cidade, em Caarapó, mas frequentemente trabalhava em fazendas da região.

Segundo o sobrinho, José Ramos, que segundo o site Caaraponews é filho de Francisco Rodler e de Leonilda Rosalinda do Nascimento Rodler (in memoriam), não apresenta qualquer tipo de insanidade ou doença, mas tinha problemas com consumo de bebida alcoólica.

A família solicita a qualquer pessoa que avistou ou souber o paradeiro de José Ramos Rodler, “Zé Goré”, para entrar em contato pelos celulares/WhatsApp; (67) 999973-2170, (67) 99920-7635 ou (67) 99631-5244.Imagem: Reprodução

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta