Ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Caarapó recebe homenagem

O tenente-coronel Matos com a placa de homenagem entre as autoridades de Caarapó. Foto: Divulgação

O ex-comandante do 9º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Caarapó, tenente-coronel Humberto José Sepa de Matos Filho, esteve nesta segunda-feira (4), no Vale da Esperança, onde recebeu uma placa de agradecimento pelos bons serviços prestados nesta cidade.

A homenagem foi prestada através do Conselho Comunitário de Segurança local por meio da entrega de uma placa com os seguintes dizeres: “O Conselho Comunitário de Segurança agradece imensamente pela competência, dedicação e profissionalismo do tenente-coronel Humberto José Sepa de Matos Filho, por todos esses anos dedicados ao município de Caarapó. O nosso reconhecimento, carinho e amizade.”.

A entrega da placa foi feita na Câmara de Vereadores por ocasião da realização da 1ª sessão ordinária do Conselho Comunitário de Segurança. Dentre as  as autoridades presentes estava o atual comandante, 2º tenente Ivan Ávila Teixeira, que prestigiou a sessão e a entrega da placa de agradecimento.

O ex-comandante do 9º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Caarapó, tenente-coronel Humberto José Sepa de Matos Filho, deixou a função no último dia 18, em uma cerimônia de troca de comando realizada na guarnição local. O mesmo assumiu o posto do tenente coronel Humberto José Sepa de Matos Filho que assumirá o 2° GBM na cidade de Dourados.

A entrega da homenagem foi feita pelos integrantes do Conselho Comunitário de Segurança local, o advogado José Eunício Moreira de Souza e o verador Manoelito Félix de Oliveira, o Bagaceira.


Fonte: Assessoria