23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Escola Joaquim Vianna abre mais uma turma do AJA

A Escola Estadual Professor Joaquim Alfredo Soares Vianna acaba de abrir mais uma turma do AJA – Avanço do Jovem na Aprendizagem, qualificação profissional.

As aulas serão aplicadas durante quatro semestres com quatro certificados.

As vagas são para Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Logí­stica e Promotor de Vendas.

Conforme a coordenadora pedagógica do AJA, Tamires Macedo, a escola tem parceria com empresas para estágios não remunerados, mas sempre existe a possibilidade de emprego se o estudante se destacar nas notas e nas funções desempenhadas no estágio.

“Este ano a turma que será aberta do AJA é para o 6° e 7° Ano Fundamental  no perí­odo vespertino. Até agora estamos com 16 alunos matriculados, porém para a Secretaria de Estado de Educação (SED),  autorizar abrir precisamos de 25 alunos no mí­nimo”, explicou Tamires.

Em caso de preenchimento das vagas, as aulas terão iní­cio no dia 1º de março do corrente ano, data essa que serão iniciadas as aulas na rede estadual, de acordo com o calendário escolar. A princí­pio será de forma hí­brida.

“Iremos revezar 35% de alunos em uma semana e na outra semana a outra quantidade de alunos. E o pai que não quiser levar o filho, será online também”, finalizou Tamires Macedo.

Mais informações pelo telefone 3453-1332.

Fonte: José Carlos/ Caaraponews

2021-02-03 09:18:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.